Vamos a mais um post?
Vamos falar sobre uma peça do vestuário feminino muito simples, porém prática, elegantíssima, e principalmente versátil: o Chemise. Que nada mais é do que um vestido que remete a uma camisa um pouco mais comprida do que o normal, onde com acessórios legais fica adequada para qualquer ocasião.
O chemise é bem democrático, funciona com diversos tecidos, cores e estampas, não há regras, apenas tomar cuidado para que o tecido tenha um bom caimento.
As peças mais neutras ficam mais elegantes e podem transitar entre diversos ambientes e ocasiões.
No verão ela pode ir da praia até à rua, usando para o dia uma composição com sapatilhas ou sandálias tipo rasteiras acompanhados de cinto.
Aliás o cinto é um diferencial da roupa, pois pode-se colocá-lo num estilo mais "hippie", mais largo no quadril, ou mais arrumadinho na cintura.
Na minha inspiração "Tupiniquim" de hoje, optei por um chemise de seda, com estampa de folhagens.
Ficou uma produção bem descontraída, com o cinto "Apache", mais larguinho no quadril. Porém o que deu um ar um pouco mais sofisticado ao look, foi a sandália mais pesada da Via Marte. Aliás esta sandália da Via Marte, comprei naquela loja que já falei a vocês em outros posts, na Art dos Pés, na av. Raulino Cotta Pacheco, 1167, em Uberlândia, MG. Lá eles têm todas as coleções da Via Marte, a um preço bem legal. Olhem que lindas...
Aguardem, em breve novos posts...
Abraços!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, pergunte ou sugira outras publicações... Participe conosco...